domingo, 1 de novembro de 2009

Pelo menos seis vendedores de CDs e DVDs piratas enfrentaram guardas municipais ontem de manhã no centro de Mogi. Um dos ambulantes chegou a chutar a viatura dos funcionários da prefeitura, que ficou amassada. Três homens foram levados para a delegacia, acusados de violação ao direito autoral, e devem responder o processo em liberdade."Não é a primeira vez que eles reagem a uma abordagem da Guarda Municipal.

Eles se juntam e tentam contornar a situação, muitas vezes ameaçando os agentes de segurança. Já houve casos de agressões. Sempre precisamos chamar o apoio para detê-los", denunciou um dos guardas, que preferiu não ter a identidade revelada.A confusão de ontem ocorreu por volta do meio dia na rua Doutor Deodato Wertheimer. Dois ambulantes foram abordados por cinco Guardas Municipais.

Indignados, outros vendedores discutiram com os agentes. Uma mulher chutou a viatura dos servidores, e um outro homem fez ameaças. Apenas 15 DVDs foram apreendidos, já que o restante das mídias piratas foi retirado rapidamente do local pelos marreteiros. O caso foi apresentado na Delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

Fonte: Mogi News.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!