terça-feira, 3 de novembro de 2009

Operação Finados 2009 foi a mais tranqüila dos últimos anos.

A Operação Finados 2009, levada a efeito pela Guarda Municipal de Belém nos cemitérios públicos da cidade, foi uma das mais tranqüilas dos últimos anos. De acordo com avaliação apresentada pelo comando das ações, nenhum incidente ou acidente foi registrado tanto dentro como no entorno dos campos santos.

A avaliação positiva do inspetor Danilo França, coordenador das ações do feriado de Finados, foi feita na manhã desta terça-feira (3). Exatos 449 homens da corporação foram espalhados nos cemitérios Santa Isabel (Belém e Icoaraci), Tapanã. Soledade e São Jorge. A Guarda também se responsabilizou pela segurança na área externa dos cemitérios.

Os três grupamentos especializados foram acionados para a missão. Mais 80 homens da Inspetoria de Trânsito coordenaram as ações de trânsito no entorno. Também missão tranqüila, em que pese o grande fluxo de veículos nas ruas próximas.

Ainda segundo Danilo França, chefe interino da DOP, a Operação Finados 2009 começou no sábado (31). O grande efetivo disponibilizado pela Guarda deve ter inibido, na opinião do inspetor, a ação criminosa da bandidagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!