quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Com plantões 24 horas, entra em funcionamento na manhã desta quarta-feira, 9 horas, a subsede da Guarda Civil Municipal de Rio Claro, no Cervezão, região com aproximadamente 50 mil habitantes.

Com plantões 24 horas, entra em funcionamento na manhã desta quarta-feira, 11, 9 horas, a subsede da Guarda Civil Municipal de Rio Claro. “É mais uma ação do governo municipal para o setor de segurança”, afirma o prefeito Du Altimari.

Altimari lembra que, nos últimos nove meses, a prefeitura investiu na renovação da frota, adquiriu equipamentos de segurança, munição e uniformes para os guardas. Os recursos na compra de veículos para a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil e para o Corpo de Bombeiros ultrapassaram R$ 1 milhão.

José Gustavo Viegas Carneiro, secretário municipal de Segurança e Defesa Civil, ressalta que também foram feitos investimentos financeiros em treinamentos e cursos de capacitação para os 162 guardas municipais. “A subsede da Guarda é mais um avanço em nossa proposta de melhorias para o setor”, afirma Viegas.

O prédio está localizado na Rua M-14, 379, no Jardim Cervezão, e passará a ser um ponto de referência para a população dos bairros localizados na região norte do município.
Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal, José Sepúlveda, com a implantação da nova unidade haverá uma descentralização da base principal que fica no Bairro do Estádio.

Sepúlveda considera que a implantação da subsede no Cervezão, na região mais populosa de Rio Claro, representa um avanço significativo na segurança pública do município. “O objetivo é aumentar a presença do efetivo e a circulação de viaturas em patrulhamentos preventivos naquela região”, afirma.

Fonte: http://www.canalrioclaro.com.br/index1.php?s=news&idnews=3763

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!