quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O VEREADOR ABOU ANNI COBRA EM PLENÁRIA, NA CÂMARA MUNICIPAL, A APRESENTAÇÃO DOS PROJETOS, PROMETIDOS PELA LIDERANÇA DO GOVERNO MUNICIPAL, QUE VISAM A VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES E DA INSTITUIÇÃO

O vereador Abou Anni cobra do Governo Municipal o cumprimento do acordo firmado com as lideranças da casa legislativa e o líder de Governo, Vereador Netinho, que prevê a entrada dos projetos de melhoria para a Guarda Civil Metropolitana e seus integrantes, até o dia 30 de Novembro de 2009.

Os projetos foram promessas do Governo feitas as Lideranças da Casa, para a aprovação de projeto anterior que beneficiou outras categorias. O vereador Abou Anni, foi quem articulou junto a Presidência da Câmara Municipal, o envio de propostas que visem a valorização dos servidores e da instituição.

O Governo já deu a resposta e se comprometeu a enviar os projetos até o dia 30, enfatizando a vontade de cumprir o acordo com a Casa Legislativa.

O vereador Abou Anni, informa que não conhece o conteúdo dos projetos a serem enviados, mas recebeu a garantia do Governo que os projetos são favoráveis à instituição GCM e aos Guardas Civis Metropolitanos.

A luta deste Vereador é uma ação exemplar e demonstra seu comprometimento com a instituição Guarda Civil Metropolitana, sendo precursor de uma conquista, que vai de encontro às expectativas que representam os anseios da categoria.

Estes projetos são fruto do trabalho árduo dos Vereadores que apóiam a GCM, tendo como destaque o Vereador Abou Anni, o qual travou a pauta de votação do projeto anterior, com o apoio incondicional do Presidente da Câmara, Vereador Antonio Carlos.

Tal fato propiciou o acordo firmado com o líder de Governo, Vereador Netinho, que prometeu, a todos os Vereadores interessados na questão, a apresentação de projetos que visem a melhoria da GCM e proporcionem a valorização de seus agentes, com data limite estabelecida, tendo aceitação do Governo Municipal, para o dia 30 de novembro de 2009.

Agradecemos a este Vereador, que se preocupa verdadeiramente com a GCM e luta para melhorias da nossa instituição e para os nossos Guardas.

OBS.: O cumprimento do Acordo feito com as lideranças é de, única e exclusiva, ação legislativa, não tendo nenhuma entidade de classe influenciado na questão, ficando claro que a ação é de compromisso do governo com as lideranças da câmara, tendo como um dos principais articuladores o Vereador Abou Anni.

Portanto agora nos resta esperar até o dia 30 de novembro e torcer para vir coisa boa.

Obrigado a todos.

Fonte: http://gcmcarlinhossilva.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!