sexta-feira, 6 de novembro de 2009

De acordo com um dos coordenadores da comissão que trabalha pelas mudanças na Guarda Municipal de Trânsito, José Luiz Piñeiro, o órgão abrigaria vários pelotões. Seria possível estabelecer um pelotão para fiscalizar o meio ambiente e outro o patrimônio público, por exemplo.

Segundo Piñeiro os atuais guardas municipais de trânsito continuariam com a mesma função, mas com melhores condições de trabalho. Todos os guardas receberiam cursos de defesa pessoal e estratégias de trabalho que aumentariam a segurança.

Com a mudança, após às 16h30min os guardas trabalhariam em dupla e motorizados, a exemplo do que ocorre com a Polícia Militar e em outras cidades do país.– Com a criação da Guarda Municipal e Trânsito, além de receber os treinamentos conforme a determinação da Secretaria Nacional de Segurança Pública, também teríamos plano de cargos e salários e possibilidade de crescimento profissional, o que não ocorre hoje – afirma Piñeiro.


Fonte: http://www.clicrbs.com.br/jsc/sc/impressa/4,181,2708319,13466

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!