terça-feira, 17 de novembro de 2009

Foram recolhidos, ainda, 30 frascos de suplementos.Apreensão aconteceu durante patrulhamento de rotina.

Guardas municipais do Grupamento de Ações Especiais (GAE) apreenderam, na tarde desta segunda-feira (16), 48 caixas de medicamentos e 30 frascos de suplementos durante patrulhamento de rotina no Centro do Rio de Janeiro. Segundo a GM-RJ, os produtos eram vendidos ilegalmente. Os agentes patrulhavam a Rua Ramalho Urtigão, quando abordaram um grupo de camelôs. De acordo com Guarda Municipal, os camelôs conseguiram fugir, mas abandonaram os produtos no local. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia do Consumidor (Decon).

Guarda ferido por camelô

Mais cedo, um agente do Grupamento Tático Móvel (GTM) da Guarda Municipal do Rio ficou ferido após ser atacado por dois camelôs no Centro da capital fluminense. Segundo a assessoria da Guarda, os dois ambulantes foram presos em seguida. Eles são suspeitos de vender produtos ilegalmente.

Em nota oficial, a Guarda Municipal informou que durante o patrulhamento de rotina os agentes avistaram os camelôs vendendo a mercadoria na Avenida Presidente Vargas, perto da Rua Miguel Couto. Durante a abordagem, os ambulantes jogaram pedras contra os guardas e tentaram fugir. Um dos agentes foi atingido na testa e depois encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Ele foi medicado, e liberado em seguida. O caso foi registrado na 1ª DP (Praça Mauá). Segundo a GM-RJ, com os suspeitos foram apreendidas seis bolsas e oito cintos femininos.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1381497-5606,00-GUARDAS+APREENDEM+CAIXAS+DE+REMEDIOS+NO+CENTRO+DO+RIO.html

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!