quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Homens da Guarda Civil Metropolitana negociaram com o homem e conseguiram imobilizá-lo. Incidente aconteceu próximo ao Parque do Ibirapuera, na zona sul da capital.





Fonte: Portal R7

38 comentários:

  1. Parabéns Caruzzo e toda a equipe. Atitude. Agir se receio de errar. Risco calculado. Valeu. A nação Guarda Civil Agradece.

    ResponderExcluir
  2. Magnífico!Parabens ao Caruzzo e a toda equipe no local!salvou uma vida!merece medalha!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!!!!!!
    É assim que mostramos nossa competência, no dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  4. CADA VEZ MAIS ME ORGULHO DE SER GCM. E AO VER OCORRÊNCIAS COMO ESTA QUE SÓ ENALTECEM O NOME DE NOSSA CORPORAÇÃO, A QUAL MUITAS VEZES É "DESMORALIZADA" POR PESSOAS QUE NOS PERSEGUEM. PARABÉNS A TODOS OS GCMs ENVOLVIDOS NESTA OCORRÊNCIA.

    GCM ASSUNÇÃO IR-IT

    ResponderExcluir
  5. fala Datena,cade voce.Parabens a GCM

    ResponderExcluir
  6. "MANDA PARA O datena comentar , parabens a toda a equipe !!!! Todo sangue azul esta orgulhoso por este desfecho .E isso ai policia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de ver agora os srs. Ortega e Datena, que adoram qualificar gcms de despreparados, parabens aos gcms, na ocorrencia.enquanto os gcms despreparados salvam vidas pms preparados matam e se matam.

    ResponderExcluir
  8. PARABENS GCM CARUSO E COLEGAS QUE PARTICIPARAM DA OCORRENCIA E A TODA GCM DEMOSTRANDO ALTO GRAU DE PROFISSIONALISMO E CONTROLE . PARABENS E UM SELVA PARA TODOS

    ResponderExcluir
  9. Ai Datena,chupa que é de uva,vc vai ter que engolir a GCM

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Caruso. Você está de parabéns... e todos que participaram dessa ocorrência!

    ResponderExcluir
  11. parabens a todos os envolvidos nesta ocorrencia que alem de engrandecer nossa corporação cala a boca de muitos, que desconhecem o valor do GCM e da gloriosa GCM. ocorrencias como esta é que me motiva continuar a servir a população de São Paulo abraços a todos. peixoto IR- AF

    ResponderExcluir
  12. parabens companheiros,profissionais iguais a vocês e que nos orgulha de vestir esta guoriosa farda.

    ResponderExcluir
  13. Guardas civis como estes demonstram que ainda vale a pena acreditar no azul! Não é salário, não são "Secretários" e "lobys" nem tão pouco condições de trabalho deprimentes que irão desmotivar ou desmoralizar a GCM. Quem é Guarda Civil de verdade ama a profissão e SABE O QUE FAZ. Uma vez GCM sempre GCM.

    ResponderExcluir
  14. Fiquei emcionado quando vi pela tv a ação deste bravo GCM, Parabéns Caruso e a toda equipe envolvida na ocorrencia.

    ResponderExcluir
  15. Quero aqui deixar o meu comentário deixando parabéns a todos os companheiros da gloriosa GCM, situações como ésta é que mostram o verdadeiro valor de nossa corporação apesar do momento difícil pelo qual estamos passando.
    Será que os dapenas da vida comentaram alguma coisa em relação a essa ocorrência? E os Ortegas S/A ou as empresas nuncassabe?....
    Podem tentar desmoralizar mas é no dia dia que a GCM se sobressai tirando pelo menos uma pedrinha da montanha, um grade abraço azul marinho a todos......

    ResponderExcluir
  16. Cade o idiota e cretino do Datena para comentar este pequeno trabalho da GCM. Parabéns aos profissionais de azul.

    ResponderExcluir
  17. parabéns caruso é assim que mostramos à todos o quanto somos competentes e capazes, mesmo que digam o contrario.

    gcm'f mattochek ir-gn

    ResponderExcluir
  18. Não somos pessoas despreparadas e sim mau remuneradas vamos olhar para todas ocorrências envolvendo PM´s, o maior despreparo e do secretário dar ordens de conduzir meninos em situação de rua e depois que nós GCM´s não acatamos tais ordens absurdas somos punidos com tal ignorância do secretário que nem sabe de lei,só sabe andar de carro pago pelo contribuinte e tentar ser o dono da razão secretário vai estudar depois tenta cobrar.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns aos GCMs envolvidos nessa ocorrência.
    Atitudes como essa, enaltecem a Instituição. Demonstrando que apesar das adversidades, estamos áptos a fazem o bem, a qualquer momento.
    A superioridade está na atitude. Parabéns a Equipe pela atitude.

    ResponderExcluir
  20. Esse é o dia a dia operacional do seu guarda, marcado pelo traço do imprevisto.

    ResponderExcluir
  21. GCM BISPO IR- PAULISTA28 de outubro de 2009 às 22:43

    Parabéns a todos os gcms que participaram dessa ocorrência, é assim que calamos a boca de quem fala mal da Gurda Civil.

    ResponderExcluir
  22. Esse episódio de hoje,que teve a felicidade de ser mostrado na TV, é mais um dos vários que acontecem ,todos os dias no anonimato da grande imprensa, e de comenteristas que julgam-se especialistas em Segurança.Aos heróis do cotidiano, que servem apesar das muitas adversidades meus parabéns.Só com muito amor à função , e com muito preparo,para continuar motivado e realizando notícias assim.

    ResponderExcluir
  23. foi lindo mano parabéns isso serve pra cala a boca do datena e de mais gente por ai

    ResponderExcluir
  24. Cadê o pessoal que só aparece na TV pra criticar, é difícil dar o braço a torcer rrsrrs
    Parabéns Equipe

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de PARABENIZAR à todos os GCM'S envolvidos nessa ocorrência e principalmente ao GCM Caruzzo pela ATITUDE e são essas ocorrências que nos fazem acreditar que um dia seremos valorizados por tudo que fazemos.
    Ao ver essa ocorrência na TV resolvi procurar onde parabeniza-los e encontrei este blog. Gostaria muito de ver o Sr Urtiga e o Sr Dapena que nada sabe sobre segurança, pois se soubesse ensinaria seu filho a não ser um drogado comentarem o despreparo da GCM nesta ocorrência.

    ResponderExcluir
  26. Muito bom!A guarda trabalha dessa forma todos os dias nessa grande metropole´´e uma pena que não temos um setor de imprensa que possa divulgar nosso trabalho...O que temos na verdade é setor de imprensa controlado por alguem que não espressa vontade nenhuma em ajudar a gcm,serve apenas de cabide de emprego e é claro denegrir e sujar nossa corporação...parabens a todos dessa ocorrência...

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo ato de coragem e solidariedade...profissionais assim elevam o conceito da GCM ao nivel de merecimento e destaque que há muito tempo já vem ocupando de forma honrada,digna e muito profissional.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns a guarda civil, foi um ótimo trabalho mesmo!!!

    E como disse o meu amigo ali a cima:

    "Gostaria muito de ver o Sr Urtiga e o Sr Dapena que nada sabe sobre segurança, comentarem o despreparo da GCM nesta ocorrência".

    ResponderExcluir
  29. E VIVA A GCM. MAIS UMA OCORRENCIA DE GRANDE VULTO,PARA NOSSA GLORIOSA CORPORAÇÃO PARABENS A EQUIPE.TODA A EQUIPE QUE PARTICIPOU DO QRU DEVE SER COMDECORADO PELO SR. SECRETARIO ORTEGA ,COMANDO E SUBCOMANDO.PARABENS.

    ResponderExcluir
  30. estou muito feliz pois faço parte desta valoroza corporação ,que tem os melhores profissionais,com essas atitudes bravura e profissionalismos calamos a boca desses,idiotas que nao gosta da gcm,parabens ao nosso HEROI DO DIA MEU AMIGO cARUZZO E TODA EQUIPE,VAMOS JOGAR ESTA OCORRENCIA E TODAS NO ORKT ,NO YUTUBEM. E TAMBEM GRAVAR TODAS OCORRENCIA QUE PEGAMOS PARA QUE QUANDO TIVEMOS OPORTUNIDADE QUE NAO IRA FALTAR MOSTRA PARA TODOS NA TV QUE SOMOS BONS PROFISSIONAIS E QUALIFICADO,PEÇO A TODOS QUE COLABOREM COM ESTE BROG.PARA QUE PODEMOS MOSTRAL NOSSO VAlor a nação e que podemos ter tudo gravado para mostrar quando surgi a oportunidade .PARABENS MAIS UMA VEZ GCM J.PRADO IR MOOCA

    ResponderExcluir
  31. Parabéns Caruso,Barbosa e todos que atuaram nesta ocorrência.
    Isto é mais um cala boca para aquele apresentadorzinho da rede bandeirantes que todos nós já conhecemos,que fala que a guarda civil não faz nada e é despreparada.
    Parabéns a vocês pais de famílias que saem de sua casa para trabalar.

    ResponderExcluir
  32. EXCELENTÍSSIMOS SENHORES DATENA E EDSON ORTEGA. É PRECISO MUITOS MAIS DO QUE DOIS MEROS CIDADÃOS MEDÍOCRES COMO OS SENHORES PARA PARAREM A AÇÃO DA GLORIOSA GUARDA CIVIL METROPOLITANA. AÇÕES COMO ESTAS E MUITAS OUTRAS, QUE NO NOSSO DIA A DIA A COMUNIDADE AGRADECE E ENALTECE NOSSA FUNÇÃO. EU, NO LUGAR DOS SENHORES, ME ESCONDERIA DE VERGONHA, MAS, SABEMOS COMO SÃO CARAS DE PAU, ENTÃO, COMO DISSE MEU COLEGA " CHUPA QUE É DE UVA!!! (NESSE CASO DE AZUL).

    ResponderExcluir
  33. Parabéns aos companheiros envolvidos nesta ocorrência. Atitude como esta só enobrece nossa corporação, calando a boca de muitos e mostrando que somos capazes... P A R A B E N S ...

    ResponderExcluir
  34. PARABENS AOS IRMÃOS,CARUZO E EQUIPE,POR MAIS ESTÁ ATITUDE NOBRE EM PRÓ,DESTA POPULAÇÃO MANIPULADA POR JORNALISTAS MEDIOCRES, MAS O QUE INTERESSA É NOSSA ATITUDE DE PROTEGER O CIDADÃO DE BEM,QUE REALMENTE MEREÇE NOSSO RESPEITO; JANIO QUADROS SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO E ESTA FELIZ COM A GRORIÓSA GC METROPOLITANA SPAULO.

    ResponderExcluir
  35. parabéns aos gcm's, principalmente ao gcm Caruzo pela despreza e precisão na ação perfeita merece todos os elogios

    ResponderExcluir
  36. Douglas, convido você e a todos que acompanham o seu blog a participar da comunidade DEAM-GCM-SP (MOTOCICLISTAS)no orkut. Ela foi criada com o intuito de manter em contato colegas de trabalho, mas a muito ultrapassou essa finalidade. Agora todos nós possuímos mais um local para debates, comentários e informações relevantes ao serviço prestado a comunidade e às condições em que eles se apresentam. Obrigado, um abraço a todos! Dennis Guerra

    ResponderExcluir

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!