sábado, 17 de outubro de 2009

Um homem agrediu cerca de 20 pessoas no centro da capital, durante a madrugada. As vítimas contaram à polícia que estavam na rua quando, de repente, começaram a apanhar de um desconhecido.







Fonte: Jornal SPTV

Um comentário:

  1. Sou guarda municipal do Recife, não vi ainda o vídeo dos guardas de Ribeirao Preto - SP agredindo o morador de rua, mas entendo que, independente de quem seja não se deve tratar com violência, abuso e arbitrariedade. Os supostos envolvidos devem ser punidos severamente. O papel do guarda não deve nunca ser o de fazer justiça com as próprias mãos. Mesmo diante de um bandido a guarda deve tratá-lo sem violência, usar apenas, se for o caso, a força necessária para detê-lo. Pois se ela for além agirá como bandido. Nosso papel é preservar pela integridade física seja lá de quem for. Quem tem que decidir o tipo da pena é justiça legalmente constituída.
    Portanto se houve realmente abuso, violência que sejam punidos.
    Nós temos que fazer diferente, do que aí estar. Nós temos que mostrar à população que somos profissionais e não um bando de Pessoas Malfeitoras - PM. Atenção: PM siginifica pessoas malfeitoras não tem nada ver com PM - polícia militar.

    ResponderExcluir

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!