sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Guardas municipais de todo o país se reúnem na próxima semana em Vinhedo para participar da quarta edição do Congresso Brasileiro das Guardas Municipais, organizado pela Prefeitura e Associações das Guardas Municipais do Brasil e do Estado de São Paulo. O evento ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de outubro, no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus e deve reunir mais de 800 profissionais, segundo informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.
Durante o Congresso serão ministradas mais de 15 palestras sobre diversos temas relacionados à segurança pública, com objetivo de realizar troca de experiências regionais e nacionais.
A abertura oficial do Congresso Brasileiro está marcada para as 19h do dia 5, no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus, localizado na Rua Monteiro de Barros, 101, Centro.
No encerramento do Congresso, no dia 7, às 18h, será entregue o prêmio Azul Marinho aos integrantes das guardas municipais de destaque, instituições e personalidades que participaram do evento.

Fonte: Jornal de Vinhedo

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!