sábado, 17 de outubro de 2009

Segundo a polícia, investigador atirou após PM fazer menção de disparar.
Policiais civis estavam no local para tentar prender uma criminosa.







Um mal-entendido entre dois policiais civis e um militar foi a causa do disparo feito na Avenida Doutor Chucri Zaidan, em frente a dois shoppings da Zona Sul da cidade na noite desta sexta-feira (16). O PM, ferido, foi levado a um hospital, mas passa bem.


Segundo a Polícia Civil, a história teve início no Consulado Americano à tarde. Um homem com documento falso foi tentar tirar passaporte no local. O consulado avisou a polícia. Dois investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 6ª Seccional Sul foram até o local e prenderam o suspeito.

Após interrogá-lo, segundo a polícia, os dois investigadores fizeram com que ele apontasse a pessoa responsável por fornecer os documentos falsos e armasse com ela um encontro. O objetivo era prender também a mulher que cometia os crimes.

O encontro foi combinado para ocorrer em frente aos shoppings. Os investigadores ficaram esperando à paisana. Um ficou perto de um ponto de ônibus e o outro ficou com um carro caracterizado como um táxi.

Segundo a polícia, eles avistaram o policial militar, que também estava à paisana, indo de um lado para o outro da rua. Em razão da atitude suspeita, um dos investigadores decidiu abordá-lo.

No momento em que o policial civil sacou a arma, o policial militar teve a mesma atitude: também sacou a sua. O outro investigador, ao presenciar a cena, também se aproximou. Com isso, ainda de acordo com a Polícia Civil, o PM fez menção de atirar. Foi quando o primeiro investigador disparou. Não houve troca de tiros. O PM, baleado, teve de ser socorrido.


Os investigadores estão na 6ª Seccional prestando depoimento; o homem que foi preso no consulado, também. O caso será registrado no 11º DP, em Santo Amaro, na Zona Sul.


Fonte: Portal G1

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!