quarta-feira, 21 de outubro de 2009

GUARDA MUNICIPAL DE VARGINHA PARTICIPA DE CURSO MINISTRADO PELO SUBCORREGEDOR DA POLICIA CIVIL DE MINAS GERAIS COM O TEMA CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO REALIZADO EM TRÊS CORAÇÕES.





21/10/2009 – Durante todo o dia de hoje uma equipe da Guarda Municipal composta pelo Inspetor Maciel e Subinspetores Marques e Gerson, estão participando de um curso sobre instrução de cumprimento de mandado de busca e apreensão na vizinha cidade de Três Corações. A instrução está sendo ministrada pelo Sr. Elder Gonçalo M. Dangelo, Subcorregedor de Polícia Civil de Minas Gerais, que em visita a Varginha fez o convite e entende a importância do papel das Guardas Municipais na Segurança Pública.
Estão presentes agentes de todas as corporações ligadas a área de segurança pública, como Delegados da Polícia Civil e Federal, Policiais Civis e Militares de toda a região.Durante a manhã foram abordados temas como motivo, planejamento, local, legalidade, alvo, posição estratégica, formação da equipe, procedimentos, equipamentos adequados, visualização, horário adequado, equipe de apoio, Art. 245 e 250 do CCP entre outros pontos importantes par a execução de uma abordagem de sucesso.
Dr. Elder Dangelo, Subcorregedor da Polícia Civil de Minas Gerais destacou a importância do preparo das instituição para o sucesso de operação e a integração na rede de apoio onde as Guardas Municipais podem ter um papel fundamental na realizações dessa operações.A instrução se estenderá até o final da tarde.

CENTRAL DE COMUNICAÇÃO
GUARDA MUNICIPAL DE VARGINHA
Site: gmvarginha.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!