quarta-feira, 14 de outubro de 2009

salvador
14.10.2009


Redação CORREIO


Os agentes da Guarda Municipal encerraram nesta quarta-feira (14) a paralisação das atividades que foi iniciada no dia 6 deste mês. A principio, os guardas ficariam 72 horas sem trabalhar, porém, eles só conseguiram entrar em acordo com a Prefeitura Municipal de Salvador na manhã de hoje. A partir de quinta-feira (15), as atividades serão retomadas.
A categoria reclamava do não cumprimento do acordo coletivo feito em maio, que dá o direito aos guardas a terem um pagamento adicional de risco de vida. Segundo o Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador (SINDSEPS), o retroativo de maio e as gratificações por risco de vida serão pagos em cota única no dia 31 de outubro.
Mas, segundo a assessora do sindicato, Beatriz Rosa, a Prefeitura ainda não entrou em acordo quanto as reivindicações estruturais dos guardas. Eles reclamam da falta de falta de infra-estrutura para o cumprimento de suas funções nas ruas da cidade e também da falta de ticket-alimentação, plano de saúde e da mudança de escala de serviço

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!