sexta-feira, 16 de outubro de 2009

3 comentários:

  1. Onde está a coronhada? como não houve flagrante de agressão registrado no DP? quem garante que ele não se auto-lesionou?
    A reporter tem que se atualizar pois a gcm não toma, "apreende" conforme a lei!
    A resistência a prisão por desacato também é crime! este camelô que fala bobagem nem se quer sabe o que é trabalho policial, e não tem competência para arrumar um emprego legalizado, mantendo-se na clandestinidade e criminalidade pois contrabando, descaminho e pirataria são crimes além da apologia ao crime! é uma vergonha esta inversão de valores! só quando a GCM for extinta ela terá o seu valor reconhecido ao termos nossos filhos envolvidos com traficantes em escolas e nosso direito de ir e vir condicionado à vontade dos ambulantes. nossos filhos desempregados por causa do trabalho informal ou doentes por usufruir de falsificações.

    ResponderExcluir
  2. quantos repórteres já foram se informar quanto aos gcms feridos em serviço? sabe quantos estão deficientes? quantos estão mortos só este ano? falem do que sabem e não bobagens!

    ResponderExcluir
  3. SÓ EXISTE CAMELÔ PORQUE A POLÍCIA MILITAR PREVARICA E SE OMITE DAS SUAS RESPONSABILIDADES, POIS PIRATARIA E CONTRABANDO SÃO CRIMES, DESCAMINHO É CRIME, SONEGAÇÃO É CRIME, CERCEAMENTO DO DIREITO DE IR E VIR É CRIME, OCUPAÇÃO IRREGULAR DO SOLO É CRIME, ETC...

    ResponderExcluir

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!