sábado, 12 de abril de 2014

11/04/14 - Foi protocolado na Câmara Municipal de São Paulo, pelo vereador Ari Friedenbach – Pros, o projeto de lei número 160, deste ano, que institui, no âmbito da Guarda Civil Metropolitana, o “Programa Luz”, voltado para a prevenção e 

redução do consumo de drogas. O trabalho prioriza o público infanto juvenil das escolas municipais. As ações do “Programa Luz” consistem em uma política de trabalho com o intuito de sensibilizar, orientar e capacitar o corpo docente das escolas. Além disso, visa esclarecer os pais e familiares com relação à educação dos filhos e desenvolver o senso crítico dos alunos, em relação às consequências das drogas.
Vendo a importância do trabalho e os resultados positivos, Ari Friedenbach conversou com os responsáveis e entrou com a proposta para transformar em lei. Assim, o programa será estendido a todas as regiões da cidade, formando equipes do Programa Luz nos cinco comandos operacionais da GCM.
“Programas como este valorizam o trabalho dos guardas. Políticas públicas voltados para a formação dos jovens têm os resultados mais eficazes. O Programa Luz, além dos mais vulneráveis, se preocupa com os adultos que estão ao seu redor, construindo uma base mais sólida na vida destas pessoas.”, disse Ari Friedenbach.
http://www.ocaodeguardanoticias.com.br/2014/04/vereador-ari-friedenbach-cria-projeto.html#more

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!