sexta-feira, 4 de abril de 2014

03/04/14 - Hoje, participamos da reunião setorial, das entidades como o representante de SEMPLA, o qual apresentou a mesma proposta com pequenas modificações. Uma delas foi a instituição do piso mínimo para a GCM, de cerca de 1.449,00 para 2014, aproximados 1500 para 2015 e aproximados 1600 para 2015.



O piso mimo não é aumento do base da carreia. É uma forma de abono, em que a diferença do salário somado as verbas incorporáveis, RETP, motorista, unidade estratégica, será pago na forma de abono.

Os efeitos da integração, foram colocados pelo representante de SEMPLA, como a grande solução, para a GCM.

Ele apresentou UM ESTUDO DOS EFEITOS DA INTEGRAÇÃO DA "TABELA DE CARGOS JÁ APRESENTADA neste BLOG", POIS O ESTUDO DE PORCENTAGEM DOS QUE IRÃO SER BENEFICIADOS PELA INTEGRAÇÃO, APRESENTADO ANTERIORMENTE, TINHA DISTORÇÕES.


OS EFEITOS DA APLICAÇÃO DOS CRITÉRIOS SOBRE A TABELA APRESENTADA ANTERIORMENTE com a FORMA DE INTEGRAÇÃO E SEUS EEITOS, serão APRESENTADOS PELO SINDGUARDAS na Assembleia dia 7 de março de 2014.
VEJA AINDA:
O representante de SEMPLA, está IRREDUTÍVEL, na proposta de aumento salarial para 5% e vincula a questão salarial a reestruturação, ou seja, não se discute reestruturação separado da proposta de reajuste de 2014 em 5% e de 10,...% para 2016.
ABRAGUARDAS se posicionou que não aceita uma proposta que não tenha ganho salarial para as categorias de base, agora em 2014.
Entendemos que 5% de aumento salarial é uma proposta inviável, mesmo com os possíveis atrativos de uma reestruturação.


A questão da VOP, não foi discutida, e portanto SEMPLA, ainda não se posicionou sobre o assunto.
Como funcionará a integração, será apresentado pelo SINGUARDAS, na assembleia do dia 7 de março.

Cabe ainda observar outra proposta de SEMPLA, os que NA TABELA JÁ APRESENTADA, forem EVENTUALMENTE INTEGRADOS EM PISOS MENORES DO QUE OS ATUAIS, terão garantido a integração no MESMO CARGO, mas com a LETRA MAIOR COMO FORMA DE COMPENSAÇÃO.

PORTANTO A PROPOSTA CONTINUA A MESMA NA SUA INTREGALIDADE, APENAS FOI ACRESCENTADO A QUESTÃO DO ABONO, E DA INTEGRAÇAO DOS QUE ESTIVEREM COM O PISO INFERIOR AO ATUAL.

Obrigado e peço o comparecimento de TODOS, pois, lá teremos que ter uma definição sobre o que fazer e quais as ações serão tomadas.


CD Faria.
Fonte: ABRAGUARDAS
 
http://www.ocaodeguardanoticias.com.br/2014/04/guarda-civil-metropolitana-sempla.html#more

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!