sábado, 12 de abril de 2014

11/04/14 Você Repórter - Júnior Carvalho: Em 08/04/2014 a equipe da viatura Canil/GCM P-70.418 , composta por Motorista : GCM Dionizio, Encarregado GCM Rodrigo e Auxiliar Cão Fall , em Patrulhamento pela área da Base 04 Inspetoria Regional - MG Canil, imediações do Clube escola Vl. Maria (Thomaz Mazzoni), onde avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que assim que 


avistaram a viatura saíram correndo. A equipe deteve um dos indivíduos, que após questionado informou que era menos de idade. Após revista pessoal foi encontrado a chave de um veiculo. Indagado sobre aquela chave o mesmo disse que a havia encontrado na rua. 

VEJA AINDA:

Diante desse relato foi verificado nas proximidades se havia algum veiculo da mesma marca que havia escrito na chave, onde podemos verificar um veiculo o qual a chave o destravou, foi verificado a placa do referido veiculo onde constatou-se como produto de roubo. A ocorrência foi registrada na 19° Delegacia de Polícia - Receptação (Art. 180)

http://www.ocaodeguardanoticias.com.br/2014/04/guarda-civil-localiza-veiculo-roubado.html#more

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!