sábado, 12 de abril de 2014

A Secretaria de Defesa e Cidadania realiza na próxima sexta-feira (11), às 17h30, a formatura de 42 Guardas Municipais no Curso de Operações Especiais (Coesp), que inclui o CDC (Controle de Distúrbio Civil). A cerimônia acontece na sede da Guarda Municipal, avenida Ário Barnabé, 924, no Jardim Morada do Sol. Dos alunos, 29 são de Indaiatuba, quatro de Capivari, quatro de Itu, dois de Vinhedo, dois de Mogi Guaçu e um de Mogi Mirim. Eles integram a terceira e quarta turmas do Coesp.
O curso está sendo ministrado pelos instrutores, GMs 3ª Classe Adeildo Ribeiro de França e Márcio Fabiano Gomes da Silva que são multiplicadores do aprendizado obtido no 14º Swat Brasil, em que se formaram no mês de dezembro de 2012. Nos Estados Unidos, a Swat (Special Weapons and Tactics), em tradução livre, “Armas e Táticas Especiais” é a denominação de unidades policiais altamente especializadas, treinadas para reduzir o risco em situações de emergência. Também atuaram como instrutores os GMs Fabio Henrique das Chagas e Marcelo dos Santos. Já o comandante da GM de Vinhedo, Osmir Aparecido Cruz, ofereceu treinamento de CDC.

http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2014/04/guarda-de-indaiatuba-realiza-formatura.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+AmigosDaGuardaCivil+(AMIGOS+DA+GUARDA+CIVIL)

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!