sábado, 12 de abril de 2014

11/04/14 - Nesta quinta-feira, dia 10 de abril, a diretoria do Sindicato dos Guardas Civis Metropolitanos de São Paulo apresentou à Secretaria Municipal de Segurança Urbana (SMSU), representada pela chefe de Gabinete,  Carlos Roberto Barretto, a proposta sobre a nova estruturação da carreira elaborada em conjunto com os trabalhadores. A 



reunião faz parte da processo de negociação sobre o futuro da carreira da Guarda Civil. A intenção é de a partir delas  a carreira tenha uma evolução independente das gestões de governos, ou seja, sem o arbítrio da administração pública.

Durante o encontro, o diretor do SindGuardas -SP, Clóvis Roberto Pereira, apresentou por meio de slides o que na visão da categoria seria necessário e possível para melhorar a carreira. A ideia é de que a partir de um novo modelo de critérios para ascensão profissional os trabalhadores possam ter uma evolução linear adotado por padrões de tempo de carreira, comportamento, graduação entre outros. Uma das principais preocupação das entidades é de as mudanças sejam feitas em 2014.




O representante da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEMPLA), Valter Hupsel, considerou a proposta boa e disse que vê possibilidades dela ser aceita no projeto final do Governo sobre a nova estruturação da Carreira da Guarda Civil Metropolitana. 

Também participaram da reunião do SindGuardas-SP a diretora Valéria Aparecida Athayde, representantes do SEMPLA,  SINDEP, da Associação de Inspetores da Guarda Civil Municipais e os membros da Comissão Setorial de Negociação Sindical . Uma nova reunião foi agendada para o dia 24 de abril, às 10h30, no SMSU,onde as entidades terão a oportunidade de apresentar emendas a proposta do Sindguardas - SP

VEJA AINDA:

GCMs 2° Classe - Somos a maioria...

URGENTE GCMs 2 ª CLASSES - Próxima terça-feira, dia 15, às 19 horas, na sede do Sindicato haverá reunião com GCMs da 2ª classe É hora de AGIR, a hora de esperar já acabou, é AGORA ou Nunca!

2 ª CLASSES se não fizermos nada agora, amanhã já será tarde e então não adianta mais querer fazer alguma coisa. 



Chega de descaso, chega de omissão, somos a maioria e se quisermos, podemos virar esse jogo a nosso favor, mais para isso é preciso que você faça a sua parte! COMPAREÇA!

pois é como dizem: quem não dá assistência, abre para a concorrência, e aí? vai ficar só olhando?

Deixemos bem claro; Somos 5350 dos 6.043 integrantes da GCM/sp. Onde 693 não saem ou não sairão as ruas, em razão de seus cargos de oficiais. Somos quem de fato realiza o trabalho da GCM. Somos a parcela da corporação com maior nível de instrução. Exigimos respeito da Prefeitura. As véspera da Copa do Mundo. É pelo interesse da maioria, mais para isso é preciso que você faça a sua parte! COMPAREÇA!

Próxima terça-feira, dia 15, às 19 horas, na sede do Sindicato haverá reunião com os trabalhadores da GCM da 2ª classe.


http://www.ocaodeguardanoticias.com.br/2014/04/sindguardas-sp-apresenta-proposta-de.html#more

2 comentários:

  1. Boa tarde Douglas...
    a respeito dos 2000 que passaram no concurso.
    Sabe se serão chamados os 2000???
    meu num é 1160 e pelo que vejo nos foruns,não serão todos chamados;
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite, as convocações seguem critérios da administração pública.

      Excluir

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!