quarta-feira, 30 de abril de 2014

29/04/14 - Em data de 27/04/14 por volta das 17 horas e 40 minutos, a patrulha de motocicletas composta pelo 1ª Classe Cataldo, 2ª Classe Cavalim e pelo 2ª Classe Paulino, em patrulhamento de rotina pelo Parque do 



Ibirapuera especificamente pela Serraria, onde foi notado a presença de 3 indivíduos em atitude suspeita na mata do respectivo local e ao notar a nossa aproximação, os mesmos saíram correndo e logo em seguida foram abordados, onde na busca pessoal foi localizado em poder de F. S. dos S., de 18 anos 2 cigarros de maconha além de 2 trouxinhas do mesmo material. Com F. M. N. do A. de 17 anos foi localizado 2 trouxinhas de maconha além de um dichavador, e já com D. R.de A. de 17 anos 1 trouxinha de maconha. Diante deste fato foram todos conduzidos perante a Dra. Luslie Caram Petrus que após tomar ciência dos fatos determinou o Exame Toxicológico.



Sendo posterior confirmado conforme Laudo 24.748/14 para Maconha , vindo totalizar em 9,8 Gramas e decigramas , sendo que a autoridade Policial determinou a respectiva lavratura do Termo Circunstanciado 9000070/14 tendo como natureza Porte de Entorpecente em desfavor do maior e Ato Infracional em desfavor para os dois menores.

Compareceram na presente distrital os responsáveis dos menores a Sra. D. de C. C. 46 anos e a Sra. N. G. C. 41 anos que tomaram conhecimento que seus filhos eram usuários de entorpecente e saíram cientificadas da obrigatoriedade de estar sendo apresentado na data de 28/04/14 junto a Vara da Infancia e Juventude seus filhos.

Tal medida por parte das equipes do Parque do Ibirapuera em estar endurecendo o uso, porte e tráfico de entorpecente visa moralizar e normatizar o uso do espaço público destinado a pessoas do bem, onde se tais indivíduos vierem a utilizar o parque com esse intuito acabaram se dando mal com as equipes da Guarda Civil Metropolitana que estão atentas para tal ilícito penais.

Apoio Recebido:

VTR O. 41.18: 1ª Classe Claudemir; 2ª Classe Chelone

Patrulhas envolvidas:

PM 60.22 1ª Classe Cataldo
PM 70.62 2ª Classe Cavalim
CM 20.41 2ª Classe Paulino


Ocorrência enviada pelo GCM 1ª Classe Cataldo

http://www.ocaodeguardanoticias.com.br/2014/04/atuacao-da-guarda-civil-metropolitana.html#more

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!