segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Seis detentos fugiram da Cadeia Pública de São Caetano, que fica anexa à Delegacia-Sede, ontem, entre 11h e 12h. Quatro continuam foragidos: Anderson Luiz Cesseio, 28 anos, que estava preso por roubo; Thiago dos Santos Zuzevas, 25, encarcerado por porte ilegal de arma e formação de quadrilha; Bruno Rocha de Assis, 21, e Ezequiel de Morais, 24, presos por roubo e formação de quadrilha.
Os outros dois foram recapturados pela GCM (Guarda Civil Municipal). Um foi encontrado a dois quarteirões da cadeia e o segundo, próximo à divisa com a Capital.
Com um alicate - cuja origem ainda é desconhecida -, os criminosos cortaram a tela de proteção que fica sobre o pátio da cadeia e usaram uma teresa, corda feita com roupas, para pular o muro com cerca de seis metros de altura.
Um guarda-civil municipal que passava pela rua no momento da fuga percebeu a ação e iniciou a perseguição aos fugitivos.
SEGUNDA VEZ - A última fuga na Cadeia de São Caetano aconteceu em março deste ano. Na ocasião, três homens também cortaram a tela com o auxílio de um alicate. Dois foram recapturados e um conseguiu escapar. A ação ocorreu enquanto os presos tomavam banho de sol.
Antes da fuga de ontem, havia 97 detentos na prisão do município.

fonte: Diario do ABC.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!