quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A Polícia Civil prendeu três acusados de terem roubado e atirado contra três guardas municipais que vigiavam as casas do bairro Habiteto, no dia 20 de setembro. Antônio de Souza Nunes, o "Gavião", 26 anos; Júlio César dos Santos, 19; e Leandro Teixeira de Amorim, 22, são de Osasco e não agiram como represália ou com a intenção de coibir o trabalho da GM no bairro, segundo informou o delegado José Humberto Urban Filho, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Um quarto acusado, também de Osasco, foi identificado e é procurado pela polícia. Trata-se de Odilon Ribeiro Café, o "Bola", 27 anos.
Um quinto envolvido, que seria de Sorocaba, teria passado informações aos outros membros do grupo para que efetuassem o roubo de uma residência do Jardim Santa Rosália, que acabou não acontecendo. Para não voltarem sem nada, o grupo que veio até Sorocaba com um Palio roubado, resolveu roubar as armas dos guardas. Eles levaram dois revólveres, uma pistola, um colete à prova de balas e dois rádios HT. "Não foi nenhum tipo de represália à qualquer ação da GM", explicou Urban.
Depois do ato, os criminosos fugiram pela estrada do bairro Itavuvu, que dá acesso à rodovia Castello Branco. O Pálio roubado em Osasco foi abandonado depois no Jardim Iporanga. Parte do grupo teria vindo até a cidade em outro carro.
Dos três GMs baleados, Tânia Marçal continua internada no Hospital Samaritano. Ela levou tiro nas costas e passou por cirurgia na segunda-feira, para retirada de fragmentos metálicos e ósseos. "Foi constatado que a grave lesão na coluna vertebral ocasionou sequelas, e que provavelmente serão permanentes", informa o boletim divulgado hoje (30) de manhã, baseado na avaliação dos médicos Fabiano Boasorte e Hélio Mimura. Ela pode ter alta amanhã (01).

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!