segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ela e dois colegas foram vítimas de um ataque à base em que trabalhavam. Caso aconteceu na noite de sábado (19) em Sorocaba, no interior.

Uma agente da Guarda Civil de Sorocaba, a 99 quilômetros de São Paulo, pode ficar paraplégica após ser vítima de um ataque feito à base onde ela trabalhava na noite de sábado (19).

A guarda-civil de 38 anos levou um tiro nas costas. Os médicos devem avaliar sua situação ainda na manhã desta segunda-feira (21) para saber se haverá sequelas.
Quatro criminosos armados com pistolas abordaram os guardas dentro da base por volta das 23h30. Um colega das vítimas que estava do lado de fora chamou a polícia.

Os três que ficaram foram agredidos com coronhadas e baleados. Depois de roubar três armas e um colete à prova de balas os criminosos fugiram. Os três guardas feridos continuam internados e não correm risco de morrer. A polícia vai montar uma força-tarefa para investigar o ataque.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!