terça-feira, 15 de setembro de 2009

Um suspeito e um guarda-civil municipal (GCM) ficaram feridos após a troca de tiros em um condomínio de luxo de Santana do Paranaíba, na Grande São Paulo. Outros integrantes do bando conseguiram fugir.No fim da noite de domingo, quatro ladrões invadiram uma das residências quando um morador percebeu a movimentação estranha dos ladrões e ligou para a polícia para avisar sobre a tentativa do assalto. Uma equipe da Guarda Civil Municipal, que realizava uma patrulha pela região do condomínio, chegou rapidamente ao local. Assim que os bandidos perceberam a chegada dos homens da GCM, houve troca de tiros e um dos suspeitos, Eduardo Luiz Luqui, foi baleado com um tiro na cabeça. Uma outra bala atingiu a perna do acusado, que foi levado para o Hospital Municipal de Barueri. Até o início da noite de ontem, o estado de saúde do suspeito do assalto era grave. Na ação, o soldado Cerqueira, da GCM, também foi atingido com um tiro de raspão no queixo. Ele foi encaminhado para Pronto Socorro do Serviço de Assistência Médica de Barueri e passa bem.

Arma

Segundo a polícia, foram apreendidos com o suspeito um colete à prova de balas, uma pistola calibre 380 e uma touca do tipo ninja. Os demais assaltantes conseguiram fugir. Nenhum havia sido preso até as 20 horas de ontem. Segundo testemunhas, os ladrões fugiram em um carro preto, que não foi identificado.Para a polícia, as vítimas disseram que nenhum pertence do imóvel foi levado.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!