quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Venho por meio desta agradecer a DEUS, Todos os leitores, Todos os que acompanham diariamente o blog, A grande família Azul Marinho, que propiciaram a honra do nosso BLOG ser homenageado hoje na Câmara Municipal de São Paulo pelo vereador Orlando Silva e o GCM Joselito.

Blogueiros da Guarda Civil são homenageados na Câmara

RenattodSousa / CMSP



Em seu blog, Oséias Francisco discute de tudo. Da filosofia de Wittgenstein à política de Brasília. De vez em quando, ele também posta sobre sua especialidade: segurança pública, assunto que conhece “na pele”, já que faz parte da tropa da Guarda Municipal de São Bernardo do Campo.
“Eu gosto principalmente de colocar em pauta os grandes temas políticos que envolvem a nossa nação”, conta Oséias. Ele e outros 13 blogueiros, que também trabalham como guardas municipais, foram homenageados nesta quinta-feira (20/2) em uma cerimônia realizada pelo vereador Orlando Silva (PCdoB) na Câmara Municipal.
A ideia partiu de um companheiro de partido do parlamentar, o guarda municipal Joselito Lima. Ele acredita que os blogueiros ajudam as corporações em que atuam a divulgar suas filosofias e por isso merecem ser reconhecidos. “A guarda é muitas vezes vítima da mídia, que distorce certos fatos, passando uma imagem de que a guarda é violenta, o que não é verdade”, acredita Lima.

(20/02/2014 – 19h59)

http://www.camara.sp.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=18180:blogueiros-da-guarda-civil-sao-homenageados-na-camara&catid=37:eventos&Itemid=65

Veja mais imagens do evento:












Fotos: Renata J. Silva
http://www.gcmduarte.com/2014/02/blogueiros-da-guarda-civil-sao.html

Muito Obrigado !!!!



2 comentários:

  1. VALEU IRMÃO E PARABÉNS EQUE CONTINUE DIVULGANDO A FAMÍLIA AZUL MARINHO POIS ASSIM CRESCEMOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Delta, faço de suas palavras a minha, esta é uma homenagem a todos nós que contribuirmos de certo modo em divulgar o serviço executado pela nação azul marinho.

      Excluir

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!