domingo, 23 de fevereiro de 2014


A Guarda Municipal de Paulínia ganhou oito viaturas novas de grande porte que irão reforçar o patrulhamento na cidade. Quatro viaturas serão destinadas ao patrulhamento de área e irão substituir as antigas viaturas modelo blazer. As demais reforçarão o GAEP (Grupo de Ações Especiais de Paulínia). A entrega das viaturas foi realizada na data de 20 de fevereiro, em frente à prefeitura.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Cícero Brito, as viaturas novas são modelo S10 e irão trazer mais segurança tanto para os guardas municipais como para a população. “Elas possuem um compartimento separado para conduzir os suspeitos e estão preparadas para receber tecnologia embarcada”, afirmou.

A aquisição das novas viaturas faz parte do conjunto de ações que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Edson Moura Junior com o objetivo de oferecer melhores condições de trabalho para os guardas municipais.

Segundo o prefeito, a administração já realizou a reclassificação da categoria e ainda criou a lei do Patrulhamento, que premia com até R$1500,00 mensais os guardas que cumprirem os requisitos determinados pela corporação. “Estamos sempre estudando novas possibilidades de valorizar e respeitar cada vez mais o funcionalismo público ”, disse.

Para o vice-prefeito, Francisco Almeida Bonavita Barros, a população tem muito a ganhar com a valorização dos profissionais da GM. “Todo trabalhador que é valorizado trabalha melhor e, com isso, a segurança da nossa cidade só tem a ganhar”, completou.

Fonte:- http://www.paulinianews.com.br/index.php/paul%C3%ADnia/15883-guarda-municipal-de-paulinia-ganha-oito-viaturas-taticas-novas

http://gcmsbo.blogspot.com.br/2014/02/guarda-municipal-de-paulinia-ganha-oito.html

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!