terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Com o intuito de valorizar o bom serviço prestado pela Guarda Municipal na cidade de Charqueada, o prefeito José Henrique Piazza(PT), e o Comandante Silveira responsável pela Guarda Municipal entregaram na nesta quinta-feira (30) uma carta elogio para quatro guardas que se destacaram durante o ano de 2013.

Os agraciados com a carta elogio foram Marcela Kantovitz Chrispim, Luiz Donizete Amaro, Valdir Candido da Silva e José Valdeci dos Santos.

Segundo o Comandante Silveira, a carta de elogio público foi a forma encontrada de valorizar o trabalho dos Guardas Municipais que se destacaram durante o ano, tendo como objetivos a preservação do bem público, a defesa da vida e a dignidade das pessoas.

O prefeito Piazza elogiou o trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal e destacou o empenho dos homenageados “Esses GCM´s denotam alto grau de profissionalismo e amor pela causa pública, pois colocam os anseios e interesses da comunidade em primeiro plano, sacrificando, muitas vezes, suas horas de folga e convívio familiar, expondo riscos a própria vida a risco”. Concluiu Piazza




http://www.folhadesaopedro.com.br/prefeito-piazza-faz-homenagem-aos-gcms/1427

http://gcmsbo.blogspot.com.br/2014/02/prefeito-piazza-faz-homenagem-aos-gcms.html

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!