quarta-feira, 21 de setembro de 2011

VEREADOR ABOU ANNI ENTREGA SALVA DE PRATA PARA GUARDA CIVIL METROPOLITANA PELOS 25 ANOS.










Por iniciativa do vereador Abou Anni (PV), a Câmara Municipal de São Paulo realizou nesta quarta-feira uma sessão solene para a entrega da Salva de Prata à Guarda Civil Metropolitana da Cidade de São Paulo.

A Guarda Civil Metropolitana foi criada em 1986, na gestão do então prefeito Jânio da Silva Quadros, através da Lei nº 10.115, de 15 de setembro de 1986. Atualmente, a Guarda está vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Urbana.

Segundo o vereador, essa homenagem se deve aos relevantes serviços e comprometimento com a segurança urbana da Capital. ”A Guarda Civil Metropolitana é conhecida por todo cidadão brasileiro, é uma referência para nosso País em segurança urbana e patrimonial. Ela foi criada em 1986, cresceu, atingiu a maioridade e qualificou seus profissionais e hoje, completando 25 anos, não podia deixar de ser homenageada pela cidade de São Paulo.”

A Salva de Prata foi entregue pelo vereador Abou Anni para a comandante em exercício, inspetora Lindamir Magalhães Carneiro de Almeida, que agradeceu à Casa e a todos os vereadores pela homenagem. “A Guarda Civil completa seu Jubileu de Prata (25 anos) amanhã, dia 15 de setembro. Para nós, esse reconhecimento da Câmara é uma imensa gratificação, que muito nos honra. É a certeza que temos que qualidade da execução do nosso trabalho”, disse.

Fizeram parte da mesa da sessão solene o vereador Abou Anni, a comandante em exercício da Guarda Civil Metropolitanal, inspetora Lindamir Magalhães Carneiro de Almeida, o subcomandante da Guarda, inspetor Paulo José Barbosa e o representante da Prefeitura de São Paulo, José Titonele.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!