sábado, 3 de setembro de 2011

Guardas de todo o estado participam de curso em Salto

Pela primeira vez, a cidade de Salto sedia um curso oferecido pela ARAMAR a todos os municípios cuja Guarda Civil Municipal possui um canil, como o GOC – Grupo de Operações com Cães.

O evento aconteceu entre os dias 23 e 25 de agosto, na sede da GCM de Salto, com a presença de cerca de 90 guardas dos municípios de: Bragança Paulista, Cabreúva, Campinas, Sorocaba, Diadema, Guarujá, Guarulhos, Indaiatuba, Itapevi, Itu, Jundiaí, Laranjal Paulista, Porto Feliz, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santana de Parnaíba, Santos, São Caetano, São Vicente e Tietê.

O curso foi oferecido por José Luis Vettorazzo Biazzini e pelo 2° Sargento Roberto Cezar da Silva, com aulas teóricas e também práticas em algumas localidades da cidade.

No último dia, com a presença do Secretário de Governo Gilmar Mazetto, foram entregues os certificados a todos os participantes. Gilmar parabenizou os guardas pela participação e fez questão de entregar uma lembrança da cidade aos palestrantes, ressaltando a importante contribuição da ARAMAR na formação dos guardas saltenses.

29/08/2011

Instituto Solidare entrega veículo para patrulha rural

Na tarde da última sexta-feira, dia 26 de agosto, o Instituto Solidare, formado por pessoas oriundas da empresa Lopes Consultoria, efetuou a entrega de um Fiat Uno zero quilômetro. O veículo será utilizado para os serviços da patrulha rural, cujo objetivo é levar mais segurança aos moradores residentes na área rural da cidade.

O prefeito Geraldo Garcia e o secretário de Governo Gilmar Mazetto receberam o veículo, que já está devidamente adesivado. Também estiveram presentes Rafael Christianini, diretor do Instituto Solidare, o diretor da Guarda Civil Municipal Márcio José Paludetto, o guarda Sandro de Arruda Bonin (um dos responsáveis pelo patrulhamento rural, juntamente com Nilton Perez Mantovani), além dos guardas Benedito Aparecido de Oliveira e Josué Pinto, os novos membros da equipe.

O patrulhamento rural, que funciona 24 horas por dia, ainda conta com um veículo marca Volkswagen, tipo Parati Trachfild, doado pela empresa Eucatex.

Cadastro – Recentemente o secretário Gilmar Mazetto, acompanhado do diretor da GCM e dos guardas Sandro e Nilton, estiveram em bairros da cidade para apresentar a patrulha rural. Na oportunidade a população da região preencheu um formulário para que o poder público a conhecesse. Também foi informado aos moradores o número de celular dos guardas para uma melhor comunicação entre as partes a fim de atender qualquer ocorrência.


31/08/2011

Matéria divulgada no Site da Prefeitura de Salto

www.salto.sp.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!