sexta-feira, 11 de junho de 2010

O Município de Varginha foi sede nesta Quarta Feira, 09/06/2010 do encontro preparatório para XX Congresso Nacional das Guardas Municipais que acontecerá nos dias 18/19/20 de agosto na cidade do Rio de Janeiro.



O evento que foi realizado na sede da Guarda Municipal de Varginha, contou com a participação de Guardas do Estado do Rio de janeiro e do Sul de Minas, dentre os quais destacamos, Boa Esperança, Poços de caldas, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, Nilópolis, Mesquita, Rio de janeiro, Paracambi, São João do Meriti e outras. O inicio das atividades foi realizado pelo Diretor da Guarda Municipal de Varginha Sr. Guilherme Maia , que deu as boas vindas a todos os participantes e desejou um bom trabalho a todos.

O evento foi prestigiado por autoridades, como Sr. Mauro Biancasteli presidente do consep e o Prefeito municipal de Varginha, Sr. Eduardo Antonio Carvalho, que enfatizou o carinho que tem com a Guarda Municipal e a satisfação de receber repersentantes de varias municipíos em nossa cidade.

“É singular a importância do evento, não só para o município de Varginha, como para O Estado de Minas, a integração das Guardas com certeza vai contribuir e muito para um melhor planejamento de ações dessas instituições”, ressaltou o comandante da GM Varginha Mauricio Maciel.

Durante o evento cada representante das Guardas Municipais, realizaram apresentação de suas realidades, dificuldades ações positivas, bem como toca de informações sobre, Convênios, Cursos, Trânsito, Escolas,Documentos de registros e Ocorrências.
O Subinspetor Alves apresentou a Cidade do Rio de janeiro e a logística para o evento, que será realizado no Centro de Convenções RIOCENTRO .

São esperado para XX congresso, representantes de aproximadamente 200 municípios, diversas autoridades políticas, como muitos deputados Federais integrantes da frente parlamentar em prol da defesa das Guardas Municipais.

O encontro em Varginha é um convite para participação no XX Congresso Naciona,l sendo este considerado o maior evento de Guardas Municipais do Brasil.















0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!