quarta-feira, 2 de junho de 2010

A sessão plenária da Assembleia desta quarta-feira, dia 02, foi interrompida por dez minutos para que o presidente da Associação dos Guardas Municipais de Campo Grande, Alberto da Costa Neto, fizesse uso da tribuna para falar da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 534/02, de autoria do Senador Romeu Tuma (PTB/SP).

A PEC 534/02 insere na Constituição Federal que é de responsabilidade dos guardas municipais os logradouros e cidadãos, além dos bens, patrimônio e serviços.
Alberto destacou a importância de regulamentar a profissão e pediu ajudar aos parlamentares para a aprovação da PEC na Câmara Federal.

O deputado Antônio Carlos Arroyo (PR), indicou à Mesa que seja enviado expediente do Poder Legislativo para o Presidente da Câmara dos Deputados e integrantes da Bancada Federal de Mato Grosso do Sul solicitando empenho para que a PEC 534/02 seja colocada na ordem do dia. "A sociedade não entende porque um projeto de 2002 que está apto a ser submetido ao plenário até hoje, não tenha seu trâmite normal", frisou o deputado.

Na ordem do dia, os deputados votaram e aprovaram a indicação do deputado Arroyo para que a Câmara Federal vote a PEC 534/02 o quanto antes.

Fonte: http://www.msnoticias.com.br/?p=ler&id=41239

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!