terça-feira, 22 de junho de 2010

CARLINHOS SILVA E CHICO SARDELLI PRESTIGIAM OS 67 ANOS DA GUARDA DE AMERICANA

Gama_67_anos_(42)Chico Sardelli e Carlinhos Silva

Durante a comemoração do 67° aniversário da Guarda Municipal (Gama), hoje (11) pela manhã, o prefeito Diego De Nadai anunciou o "PAC 2 da segurança pública ", um novo pacote de investimentos para ampliar os serviços prestados pela Gama.

Entre as novidades anunciadas estão convocação de 80 guardas, a chegada de novo armamento com 40 armas PT 380, quatro espingardas calibre 12, 11 viaturas, além da reforma na sede da autarquia, com novos vestiários e sala de academia com aparelhos específicos. “Da mesma maneira que aumentamos o efetivo, iremos aumentar a casa.

A Gama é referência na região e o nosso objetivo é fazer de Americana a cidade mais segura do interior de São Paulo.” disse Diego. O prefeito confirmou ainda que três bases móveis devem chegar dentro de 60 dias e a compra de dois veículos blazers está em fase de licitação. “Informo também que será aberta nova licitação para a compra de mais duas bases móveis. Ao todo serão cinco. Elas são uma alternativa para substituir os postos móveis. E mais duas Blazer, ao todo serão quatro”, afirma.

Emocionado, Diego agradeceu aos guardas, inclusive a nova tropa e o Primeiro Batalhão Feminino de Americana, pelo desempenho e respeitável trabalho que a guarda vem fazendo. “É uma honra e satisfação comemorar com vocês mais um ano de trabalho. Vejo como obrigação investir na estrutura da guarda, pois vocês arriscam suas vidas, deixam as famílias em casa para garantir a segurança da população.” O prefeito ressaltou ainda a atuação dos instrutores com os novos guardas que passam por treinamento diário e a equipe que está trabalhando para a implantação do canil.

O diretor da autarquia, Marcelo Feola, enalteceu a ligação entre as polícias da cidade, vista como uma união de forças. “O prefeito tem nos dado vários presentes, portanto comemorar o aniversário da guarda é ainda mais especial neste ano. Os guardas merecem pelo ótimo serviço prestado e estou feliz em poder participar e contribuir para a segurança nas ruas da cidade,” disse Feola.

Participaram do evento secretários municipais, o presidente da Câmara Municipal Cauê Macris, vereadores, o deputado estadual Chico Sardelli , CARLINHOS SILVA e autoridades da Polícia Militar e Polícia Civil.

PAC da segurança pública

No início do ano, o prefeito Diego anunciou uma série de investimentos para a Gama, que chamou de PAC da segurança pública. O pacote incluía reajuste salarial, convocação de 70 guardas, formação do Primeiro Batalhão Feminino de Americana, aquisição de três bases móveis, dois veículos blazers e implantação de um telecentro de informática na sede.

Diretor de AmericanaCarlinhos Silva e Diretor Marcelo Feola

Diego De Nadai1 Cachorrão, Prefeito de Americana Diego De Nadai e Carlinhos Silva

Diego De NadaiPrefeito de Americana Diego de Nadai e Carlinhos Silva

FOTOS COM OS IRMÃOS

SNV37638 SNV37642 SNV37644 SNV37645SNV37646 SNV37647 SNV37649 SNV37651SNV37654 SNV37656 SNV37658 SNV37660SNV37628 SNV37631 SNV37635 SNV37623 SNV37625 SNV37626 SNV37627 SNV37637

Postado por GCM Carlinhos Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!