segunda-feira, 26 de abril de 2010

Publicação: 26/04/2010 14:42 Atualização: 26/04/2010 15:02

Uma mulher foi presa e um adolescente de 14 anos apreendido no início da tarde desta segunda-feira por suspeita de tráfico de drogas no Centro de Belo Horizonte. Os dois estariam usando o guarda-volumes da rodoviária para guardar crack.

Guardas municipais desconfiaram da atitude dos dois quando eles entraram na rodoviária e foram até o guarda-volumes. No armário, havia uma caixa de sapato onde estavam escondidas 61 pedras de crack. De acordo com a Guarda Municipal, eles afirmaram ser moradores de rua e pretendiam entregar as drogas a uma outra pessoa na Praça Sete.

A ocorrência foi assumida pela Polícia Militar e conduzida para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH).

(Com informações de Otavio Oliveira/Portal Uai, editado por Thiago Ventura/Portal Uai)

Fonte: http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/04/26/noticia_minas,i=157189/DUPLA+E+PRESA+COM+CRACK+NA+RODOVIARIA+DE+BH.shtml

Um comentário:

  1. NÃO POSSO ACREDITAR, A PM CONDUZIU A OCORRENCIA??? CADÊ OS GUARDAS??? INFELIZMENTE AINDA FICAMOS SABENDO DE HISTÓRIAS COMO ESTA, É POR ISSO QUE ATÉ AGORA NÃO ARMARAM A GUARDA DE BH, POIS INFELIZMENTE AINDA NÃO SE ASSUMIRAM COMO POLICIA.

    ResponderExcluir

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!