sexta-feira, 16 de abril de 2010


O Vereador Abou Anni cobrou em plenária o envio dos projetos que beneficiariam os profissionais da Guarda Civil Metropolitana. Após a cobrança, nosso vereador recebeu uma ligação do representante do governo informando que os projetos estão prontos para serem enviados e que, no máximo, até quarta-feira, 21/04/2010, haverá notícias satisfatórias aos GCMs e ao Vereador.

O Vereador Abou Anni tem um compromisso com os profissionais da Guarda Civil Metropolitana, pois, na época da greve, a qual não surtiu um efeito satisfatório, se comprometeu em acompanhar as propostas do governo que deveriam prestigiar os GCMs.

Diante de um compromisso assumido, há preocupação na demora do envio destes projetos, pois, nosso vereador, é sabedor das dificuldades que rodeam nossa instituição, acompanhando de perto o alto índice de evasão, baseado na grande quantidade de pedidos de exoneração publicados no Diário Oficial da Cidade de São Paulo e, somente com a valorização da categoria, será possível manrter nossos valorosos profissionais trabalhando, de forma digna, em prol de nossa sociedade.

Um comentário:

  1. aguinaldo dourado de souza19 de abril de 2010 11:36

    muito bom , acredito no vereador e tenho esperança que isto pode mudar !

    ResponderExcluir

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!