Para servidores, reajuste aprovado é de 5%
06/04/10 às 18:43 | Redação Bem Paraná
A Câmara Municipal de Curitiba aprovou hoje (6), em primeira discussão, os projetos de Lei que concedem reajustes para os guardas municipais e demais servidores públicos. O aumento do salário dos guardas municipais, de 19,7%, foi confirmado depois da greve de nove dias realizada no início do ano. Os demais servidores públicos terão os rendimentos ajustados em 5%, índice que repõe a inflação.
No entanto, as emendas da oposição, que valorizavam o trabalho dos servidores e guardas, foram rejeitadas. Uma delas visava a reposição das perdas históricas do funcionalismo, que, segundo levantamento feito pelo Dieese, são de 14%, referentes ao período de 1989 a 2004, quando as perdas com a inflação não eram totalmente repostas. “Nesse sentido, ainda falta avançar muito para que os reajustes anuais concedidos aos servidores se transformem em aumentos reais nos salários”, afirma a vereadora Professora Josete.
Fonte: http://www.bemparana.com.br
QUERO INFORMAR QUE A GCM DE SP NÃO OBTEVE NENHUM EXITO NA NEGOCIAÇÃO DE AUMENTO DE SÁLÁRIO, E QUE O GCM JOSELITO ESTAVA CONOSCO E NADA FEZ PARA NÓS AJUDAR, NA MINHA PRIMEIRA IMPRESSÃO OLHANDO ESTÁ PAGINA PENSEI QUE SE TRATAVA DA GCM DE SÃO PAULO, MAS AO LER VI QUE SE TRATAVA DE OUTRA GM DE OUTRO ESTADO!JOSELITO PRIMEIRO ARRUME A SUA CASA DEPOIS FAÇA AÇÕES POR AI!
ResponderExcluirABRAÇOS