domingo, 11 de abril de 2010

Postos recebem donativos como água, alimentos e produtos de higiene.Em Niterói, já foram arrecadados cerca de 55 toneladas.

Tássia Thum Do G1, no Rio

As doações para as vítimas das enchentes e deslizamentos no Rio e em Niterói já chegam 90 toneladas. A expectativa dos coordenadores dos postos de arrecadação é que o número aumente ainda na próxima semana. Cerca de 30 estabelecimentos em diversos pontos do Rio, Niterói e São Gonçalo, recebem donativos como alimentos, água potável, roupas e produtos de higiene pessoal.


A Guarda Municipal já arrecadou 15 toneladas de doações para as vítimas das chuvas (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Até o sábado (10), foram arrecadados 20 toneladas de alimentos no principal posto de doação em Niterói, no clube Canto do Rio. O Instituto Abel conseguiu juntar, em três dias, 35 toneladas de alimentos, roupas e produtos de higiene pessoal.
Os centros de recolhimento de donativos do Rio contabilizam mais de 35 toneladas de doações. Dez unidades da Guarda Municipal recebem os alimentos e roupas desde terça-feira (6).

Confira alguns postos de doação
Em Niterói, as doações podem ser feitas no Clube Canto do Rio, na Rua Visconde do Rio Branco 701, Centro. Outro local que também recebe os donativos é o Instituto Abel, que fica localizado na Rua Paulo César, 107, Icaraí.

No Rio há postos de coleta na Rodoviária Novo Rio e nas estações do metrô Del Castilho, Estácio, Central, Carioca, Saens Peña, Siqueira Campos e Ipanema.

Em São Gonçalo, o principal ponto de arrecadação é a prefeitura da cidade, na Rua Feliciano Sodré, número 100, no Centro.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1565146-5606,00-DOACOES+CHEGAM+A+TONELADAS+NO+RIO+E+EM+NITEROI.html

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!