domingo, 11 de abril de 2010

Da Redação, com informações de agência
redacao@portalibahia.com.br

Mais 60 agentes da Guarda Municipal do Salvador estão sendo qualificados para atuar em ações conjuntas com a Transalvador. A primeira turma capacitada pelo órgão de trânsito já se encontra em atuação, auxiliando as operações de ordenamento, fiscalização do trânsito e rondas diárias desde o dia 24 de março.
As primeiras providências para que a Guarda Municipal do Salvador auxiliasse os agentes da Transalvador no ordenamento do trânsito da capital foram tomadas entre os dias 4 e 17 de março. Durante este período, 60 homens da Guarda Municipal participaram do curso realizado no auditório da Transalvador, na sede do órgão. A nova turma estará em ação nas ruas, em 15 dias.
O curso Capacitação para o Trânsito tem como objetivo habilitar e suprir os guardas municipais de conhecimentos necessários para atuar na área de trânsito, como força complementar às atividades de educação, segurança e circulação no trânsito.
O programa oferece as disciplinas de Ética e Qualidade no Atendimento, Legislação de Trânsito, Segurança no Trânsito, Sinalização Segura, Orientações sobre Agressões e Desacatos e Noções de Engenharia de Tráfego, além do material didático cedido.

Fonte: http://ibahia.globo.com/plantao/noticia/default.asp?id_noticia=225977&id_secao=151

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!