segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Apreensões ocorreram nos bairros Residencial Jundiaí e Jardim Tamoio.Foram encontradas aproximadamente 3,5 kg de entorpecentes.


A Guarda Municipal de Jundiaí (SP) apreendeu na tarde desta segunda-feira (8) aproximadamente 3,5 kg de drogas em dois bairros do município. Durante a operação foram encontradas 477 porções de maconha, 394 de cocaína, 93 de crack, 24 porções de haxixe, 32 frascos de lança-perfume e a quantia de R$ 12. Segundo a GM, ninguém foi detido.
Durante patrulhamento no bairro Residencial Jundiaí, um morador informou que viu um homem escondendo uma mochila em área de mato na rua 8. Guardas foram até o local e encontraram dentro da mochila 350 porções de maconha, 173 tubetes de cocaína, 80 tubetes de crack, oito porções haxixe, nove frascos de lança-perfume.
Guarda Municipal de Jundiaí apreende grande quantidade de drogas (Foto: Divulgação/ GCM Jundiaí)Drogas foram localizadas em mochila, em área
de matagal (Foto: Divulgação/ GCM Jundiaí)
Outra parte da droga foi apreendida no Jardim Tamoio. Por meio de denúncia anônima a Guarda Municipal foi informada de que estaria ocorrendo tráfico de drogas atrás da escola EMEB João Batista de Toledo. No local havia cinco pessoas comercializando os entorpecentes.
Após a chegada da equipe da GM, os suspeitos fugiram. Em uma área de mato próxima ao local foram encontrados 127 porções de maconha, 221 tubetes de cocaína, 13 de crack, 16 porções haxixe, 23 frascos de lança-perfume e R$ 12 dentro de uma sacola plástica.
Guarda Municipal de Jundiaí apreende grande quantidade de drogas (Foto: Divulgação/ GCM Jundiaí)Ao todo foram apreendidos quase 3,5 kg de entorpecentes (Foto: Divulgação/ GCM Jundiaí)http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2014/09/guarda-municipal-apreende-drogas-em-dois-bairros-de-jundiai.html

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!