A presente proposição tem por fim estender os benefícios que a atividade delegada fornece aos integrantes das polícias militar e civil aos integrantes da Guarda Civil Metropolitana (GCM). Em que pese à vontade da lei no sentido de oficializar o denominado “bico” dos policiais militares e civis e, consequentemente reforçar o policiamento ostensivo no Município, utilizando para tanto esses funcionários públicos estaduais, por meio de convênio firmado com aquelas instituições, em homenagem ao Princípio Constitucional da isonomia é razoável que também os integrantes da GCM sejam alcançados com o esse benefício legal. É notória a necessidade de maior efetivo no policiamento a fim de cuidar do grandioso Município de S Paulo.
Faz-se necessária a presença constante de um policiamento capaz de atuar nas escolas públicas, parques, jardins, patrimônios públicos, etc. Este projeto visa que também a GCM possa estar incluída na operação delegada, decorrendo um aumento na sua renda mensal, evitando que nas horas de descanso esses servidores façam trabalho de segurança particular. Dessa forma estaremos colaborando para que também o munícipe ganhe com um policiamento mais efetivo nas ruas do nosso Município. Nesses termos, por entender nobre e legítima a presente proposição, requeiro o apoio dos ilustres Pares.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=532342516877385&set=a.134913739953600.23630.100003049233201&type=1&theater
http://www.ocaodeguardanoticias.com.br/2014/05/aprovado-bico-oficial-para-gcms-de-sao.html
boa noite douglas quando esta pl foi aprovada e em que termos blzzz
ResponderExcluirBoa Tarde Scaramuzza, Pelo postado do Dr. Calvo foi aprovado no dia 13/05. Como e uma PL que acrescenta, será nos moldes da lei atual da operação delegada.
ExcluirAbraços.
marcelo oclecio Scaramuzza16 de maio de 2014 17:06
ResponderExcluiroi douglas boa tarde responde meu email sobre o questionamento da diferença do no retp na restruturaçao e o outro ponto informaçoes mais claras da delegada para a gcm no aguardo da resposta da msg.
Boa Tarde scaramuzza, a respeito desta diferença, entrarei em contato com nosso colega sindicalizado e passarei este questionamento da diferenca do Retp; Agora quanto a PL em questão, como acrescenta a GCM, fica nos moldes da operação delegada atual.
Excluir