sábado, 8 de março de 2014

 
Guarda Municipal, Peritos, PC e repórteres (foto GCM Ivete)  

A equipe da Guarda Civil Municipal de Porto Feliz passou o feriado de carnaval acompanhando a Policia Civil que investigava o desaparecimento do jornalista da TV Bandeirantes Celso Mazzieri, de 45 anos. No sábado repórteres da TV Bandeirantes esteve na delegacia de Porto Feliz acompanhando o caso e o delegado de policia de Porto Feliz André Marinho Bonan solicitou apoio da Guarda Municipal, já que a maioria dos Guardas conhecem bem toda a área rural do município.
Nesta terça-feira (5), desde os primeiros horários a equipe da GCM trabalha juntamente com a PC para solucionar o caso. A equipe da GCM conduziu a Policia Civil até as residências dos adolescentes a fim de conduzi-los até a delegacia de Porto Feliz para serem ouvidos pelo Delegado Dr. Acácio Leite da Delegacia de Investigação Geral (DIG) de Sorocaba. Durante depoimento os adolescentes confessaram o crime após saber que o carro do jornalista havia sido localizado no meio do canavial no Engenho D’Água, a GCM acompanhou a Policia Cientifica até o canavial onde foi localizado o veiculo. O veiculo foi encontrado por transeunte que ligou para a Policia Militar, e este isolaram o local até a chegada da pericia. A placa do veiculo estava adulterada, o final 3 transformaram em 8 com fita isolante. 
Diante da descoberta do veiculo os adolescentes confessaram que mataram o jornalista e jogaram o corpo no canavial num sitio localizado no Bairro Caic, roubaram o veiculo, cerca de R$ 150,00, o par de tênis e outros pertences do jornalista, confessaram ainda que foram com o veiculo do jornalista até Sorocaba numa boate, e depois da festa abandonaram o veiculo.

A Guarda Municipal foi até o local indicado pelos adolescentes e localizaram o corpo do jornalista, já em estado de decomposição.


entenda o caso:


http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2014/03/adolescentes-foram-baile-funk-depois-de-matar-jornalista-diz-policia.html


http://tvuol.uol.com.br/video/namorado-confessa-participacao-em-morte-de-jornalista-no-interior-paulista-04024E1A3160D0C94326/


Guarda Municipal apoia durante a retirada do corpo do canavial

  



veiculo do jornalista abandonado no canavial





fotos: GCM Ivete 

Fonte: http://gcm-ivete-portofeliz.blogspot.com.br/2014/03/porto-felizsp-guarda-civil-municipal-de.html

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!