sábado, 8 de março de 2014

Pistola ponto 40 foi encontrada com três homens que iriam ao Centro matar desafetos no centro
A Guarda Municipal de Cabreúva prendeu três homens armados que iriam “acertar as contas” após uma briga que aconteceu durante o Carnaval no Centro da cidade. 

Os guardas suspeitaram da atitude dos homens que estavam em um Fiat Siena. Os quatro, ao avistarem a viatura, tentaram fugir. Com o carro em alta velocidade, os homens conseguiram chegar até a estrada dos Romeiros, onde acabaram capotando o Siena. Nesse meio tempo, foi solicitado reforço e outras quatro viaturas da GM e da Polícia Militar da cidade, que também passaram a auxiliar na perseguição aos suspeitos. 

Um deles conseguiu sair do carro e chegou a disparar contra a viatura das Guarda, acertando o para-brisas de uma delas, e acabou fugindo pelo rio Tietê, antes de ser identificado. 

Os outros três, Elias S. Rocha, 31 anos, Lucas A. Monteiro, 20, e Leonardo H. Barbosa, 30, foram detidos na hora pelos guarda municipais e encaminhados à delegacia. Apesar de capotarem o carro, os homens não se feriram na colisão. 
Com eles, os guardas encontraram uma pistola calibre ponto 40, arma de uso exclusivo da Polícia Militar e que havia sido roubada de um policial em 2012, além de uma pistola 9mm, também carregada.

Na delegacia, os homens, todos de Cabreúva, confessaram que estavam armados para “acertar contas” e matar outros que estariam envolvidos em uma confusão que aconteceu durante o Carnaval em Jundiaí.

A Policia de Cabreúva tenta agora descobrir quem são os envolvidos na confusão, e quem é o quarto integrante do bando, que conseguiu fugir depois do capotamento.
Eles ainda não conseguiram saber quem roubou a arma do policial, encontrada com os detidos.

Os três foram indiciados por tentativa de homicídio, formação de quadrilha e porte ilegal de arma e foram levados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Jundiaí para aguardar o julgamento.


http://diariosp.com.br/noticia/detalhe/65191/Guarda+Municipal+pega+bando+com+arma+de+PM+

Retirado: http://gcmsbo.blogspot.com.br/2014/03/guarda-municipal-pega-bando-com-arma-de.html

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!