sábado, 8 de março de 2014

Arma calibre 22 foi encontrada com dupla de marginal (Foto: Guarda Municipal)


Dupla fugiu pela rodovia Santos Dumont e carro colidiu com uma caçamba. Caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, nesta quinta.

A Guarda Municipal de Campinas (SP) deteve, na tarde desta quinta-feira (6), dois homens acusados de furtarem um veículo modelo Siena. A detenção ocorreu após uma perseguição que terminou com uma colisão no bairro Parque São Paulo. Um dos detidos tem 16 anos e foi encaminhado para o Pronto-Socorro São José com escoriações por conta da batida. Com os suspeitos, foi encontrada uma arma e porções de drogas.

De acordo com a Guarda Municipal, os acusados fugiram ao perceber a viatura da corporação na Avenida Amoreiras. Após passarem pela Rodovia Santos Dumont, o motorista, de 28 anos, entrou para o bairro e colidiu com uma caçamba. O veículo em que estavam, um Siena com placa de Ribeirão Preto (SP), era produto de furto, segundo a guarda.

Os acusados teriam admitido para os agentes da Guarda Municipal que furtaram o veículo. Com os dois homens foi encontrada um revólver calibre 22 sem munição, cocaína e maconha. Os guardas acharam também uma réplica do uma arma calibre 762. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.
http://m.g1.globo.com/

http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2014/03/apos-perseguicao-guarda-detem-2-com.html

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!