quinta-feira, 27 de março de 2014

Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (25) perto da Estação da Luz.
Criminoso e o comparsa dele foram presos em seguida.

Do G1 São Paulo

Uma câmera de monitoramento instalada próxima à Estação da Luz, na região central de São Paulo, registrou um assalto à mão armada na madrugada desta terça-feira (25), informou o SPTV. A arma utilizada pelo assaltante foi um facão.
Por volta da 1h53, as imagens gravadas mostram o ladrão se aproximando e caminhando ao lado da vítima, que estava de casaco preto. Logo em seguida, o bandido exibe o facão que trazia escondido no casaco.
Ele obrigou a vítima a seguir para a calçada da Estação da Luz. Enquanto isso, os guardas-civis metropolitanos que estavam de plantão na central de videomonitoramento já tinham acionado equipes da GCM para irem até o local do roubo.
As gravações mostram ainda a chegada de um comparsa do ladrão. A vítima segue sem reagir, mas foi ameaçada o tempo todo. O criminoso examinou o conteúdo da carteira, revirou todos os bolsos, gesticulou, com a arma na mão e depois mandou a vítima ir embora.
O assalto durou exatamente dois minutos. Em seguida, os ladrões seguiram apressados pela rua. O que ameaçou a vítima com o facão, não conseguiu ir muito longe. Um carro da GCM chegou um minuto depois, a tempo de impedir a fuga.
Logo depois, o outro ladrão também foi preso. Tudo o que havia sido roubado foi recuperado e devolvido para a vítima.

 Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/03/ladrao-e-preso-apos-camera-da-gcm-flagrar-roubo-com-facao-em-sp.html

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!