sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Bandidos batem em carro de patrulheiro e são presos.

Com os bandidos, a polícia encontrou um revólver, capuzes, dinheiro e outros objetos; o acidente ocorreu após o trio assaltar uma casa no Jardim Paulistano.

Com a ajuda de um patrulheiro da Gama (Guarda Municipal de Americana), policiais militares prenderam no início da madrugada de ontem, em Santa Bárbara d'Oeste, dois homens acusados de terem roubado uma casa em Americana. Com os bandidos, a polícia encontrou um revólver, capuzes, dinheiro e outros objetos. Segundo depoimentos de vítimas e testemunhas à Polícia Civil, por volta das 22h30, três homens abordaram uma família que chegava em casa, na Rua Dinamarca, no Jardim Paulistano, em Americana. Eles anunciaram o assalto e renderam um homem, sua esposa e mais duas crianças. 

Dentro da casa, enquanto faziam o roubo, os bandidos levaram a família para o banheiro e a manteve sob vigilância. No final da ação, os moradores da casa foram trancados em um quarto. Quando as vítimas perceberam a saída dos assaltantes, abriram uma janela do quarto e gritaram por socorro aos vizinhos. 

Enquanto isso, dois dos três criminosos fugiam para Santa Bárbara d'Oeste em um Chevrolet Celta. Na Avenida Santa Bárbara, entretanto, o veículo em que estavam acertou a traseira de um carro dirigido por um patrulheiro da Gama. Com a batida e sem saber que eram bandidos, o patrulheiro tentou se aproximar para discutir o acidente, mas os homens fugiram. A atitude causou suspeita no guarda, que passou a perseguir o Celta pela avenida.

Próximo à linha férrea no Jardim Conceição, em Santa Bárbara, a dupla desceu do Celta e fugiu para um matagal. No entanto, o patrulheiro conseguiu render os assaltantes. A Polícia Militar foi avisada e fez a prisão. Dentro do Celta foram encontrados uma touca "ninja", uma máscara, um revólver calibre 38 totalmente municiado, dois celulares, relógio, boné e R$ 117. 

Em depoimento no Plantão Policial de Santa Bárbara após a prisão, os suspeitos D. C. J., de 23 anos, e L. H. S., de 21 anos, se negaram a responder perguntas sobre o crime. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas. Os criminosos seriam moradores de Piracicaba. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública de Sumaré. O terceiro assaltante, não identificado, fugiu em um Ford Focus roubado na residência do Jardim Paulistano e, até o fechamento da edição, não havia sido preso. J.C.





http://gcmsbo.blogspot.com.br/2014/01/mais-um-guarda-municipal-de-americana.html

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!