quarta-feira, 27 de julho de 2011

Guarda Civil de Cotia prende homem por tráfico e corrupção de menor em Caucaia.

No último sábado(23) a guarnição do ostensivo de Caucaia - GC´s Moraes e Assis - ao passarem pela Praça dos Romeiros e Terminal Rodoviário de Caucaia, notaram que próximo ao cruzeiro na parte alta, na Rua Benedito Nunes de Oliveira, estava tendo movimento estranho de pessoas. O local fica ao lado da Escola Maisa Aparecida Ribeiro.
Sabendo que os indivíduos tinham visão privilegiada, devido estarem em um local bem alto, com vista para a área central do bairro, os GC´s acharam por bem dar a volta pela mata em torno ao cruzeiro.
Por volta da 17:30 hs, surpreenderam o T.G.S., de 25 anos, em compania do adolescente I.L.F., de 16 anos, quando ambos estavam consumindo maconha.
Ao fazer a revista, os guardas encontraram em poder de T., 23 trouxinhas de cocaína e uma de maconha, além de dois celulares.
Diante dos fatos e com o apoio das Guarnições das VTRs 1024 - CE Natanael e Pinheiro, e 1020 - Rubens e Paulo, os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Cotia, onde a Autoridade Policial de Plantão tomou ciência dos fatos, determinando a constatação dos entorpecentes, e a confecção do Boletim de Ocorrência n°. 5333/2011 de Natureza "Drogas sem autorização" (artº 33), Corrupção de Menores, e Ato Infracional.
T.G.S. foi autuado em flagrante sendo recolhido à Cadeia Pública de Cotia. O menor foi sindicado no ato infracional e liberado para a sua tia para ser apresentado ao Ministério Público em data posterior.
O indiciado saiu recentemente da Cadeia. Ele já havia sido preso em janeiro deste ano, por cárcere privado em Caucaia, pela mesma equipe da Guarda Civil. Na ocasião, oPortal Viva também publicou a matéria. Na época ele já tinha passagem por roubo (art.157).
http://www.portalviva.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=5328:guarda-civil-de-cotia-flagra-trafico-de-entorpecentes-e-corrupcao-de-menor-em-caucaia&catid=45:seguranca&Itemid=88#.Ti2wdD6djXE.twitter

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!