quinta-feira, 28 de julho de 2011

GCMF é homenageada durante reunião do CONSEG


A Guarda Civil Metropolitana Adriana Muniz Andreose foi homenageada no último dia 13, durante reunião mensal do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança) de Jardins. O evento aconteceu no Colégio Dante Alighieri e reuniu integrantes da Polícia Civil e Militar que também foram agraciados. Adriana Muniz Andreose trabalha na corporação há catorze anos. Atualmente, integra o Programa de Controle do Espaço Público e Fiscalização do Comércio Ambulante na Inspetoria Regional de Pinheiros.

Ela confessa sua emoção ao receber o certificado parabenizando-a pela dedicação e empenho na prestação de serviços a corporação e aos munícipes. “ Acredito que foi fruto de um trabalho em conjunto realizado com dedicação”, conta Adriana. Na sequência, houve a discussão habitual dos CONSEGs, tentando propor melhorias na área de segurança. Familiares, amigos e a comunidade de Jardins puderam prestigiar o evento. Os CONSEGs são grupos de pessoas, moradoras do mesmo bairro, que se reúnem para discutir e isar soluções de problemas comunitários de segurança.

As reuniões são mensais, com a presença de órgãos como a Guarda Civil Metropolitana, as Polícias Militar e Civil regionais, dentre outras associações civis. Texto: Soraya Cerencio.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!