domingo, 10 de julho de 2011

Eleições SINDGUARDAS-SP 2011 - Amplie sua Força


Autor: Sérgio Ferreira de Souza
Guarda Civil Metropolitano de São Paulo

Caríssimos amigos

Há 25 anos e 02 meses completos, faço parte da corporação,
sempre sonhei, e sonho ainda, que um dia conseguiremos que
a nossa Gloriosa GCM torne-se melhor e maior do que hoje.
Para que isso aconteça, procuro participar de reuniões e
saber informações relativas a política e assuntos de relevância
para GCM, sabendo que alguns gostam e outros não, mas
nossas vidas vivem em torno da política, pois é ela que
decide nossos rumos, através da eleições.

Nos meus 25 anos de corporação, por várias vezes recebi
convites para participar de chapas sindicais, grupos de
discussão relativos a assuntos da GCM, e até pleitos
eleitorais, porém sempre preferi atuar nos bastidores,
como colaborador e apoiador.

Mas desta vez, diante dessa breve exposição, informo
que não farei parte dos bastidores e nem dos apoios,
informo aos caríssimos que estou fazendo parte da
Chapa 02 - Qualidade com Democracia.

Conclamo-os a partilhar desse mais recente desafio,
digo recente, porque sempre tive desafios nos meus 25
anos envergando o Azul, com muito orgulho, então,
esse é mais um.

Creio que todo esse tempo na corporação, me qualifica
a saber onde se deve melhorar, e com a Força
Representativa de um Sindicato, com qualidade e
responsabilidade, posso dar minha parcela e o ponta
pé inicial para uma qualidade de vida melhor aos
profissionais da GCM.

Me dói muito ver o sofrimento dos companheiros
de Sangue Azul no dia a dia da corporação, e quero
dar minha parcela para diminuir essa dor, que
lógico é minha também.

Faço parte da Chapa 02, um grupo forte, de pessoas
formadoras de opinião, imbuídas do que é melhor para
nossa gloriosa, com visão futura, democrática, autruísta,
com muita vontade de fazer a corporação mudar e crescer.

Para que possa dar continuidade aos meus sonhos
e realizar os vossos, peço humildemente seu apoio,
multiplique essa idéia com vossos amigos e pares,
assim como, das que tem confiança em vós, como
eu tenho. Vamos juntos melhorar a nossa Gloriosa
Guarda Civil, cada um tem uma idéia de como
fazê-lo, então unamos as idéias para construir a força
necessária para dar andamento a realização
dos nossos sonhos.

Um fortísssimo abraço e rumo a vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!