quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Guarda Municipal de varginha realiza escolta na visita do Ministro da Cultura em Varginha !!!


Na manha desta terça-feira, 23/02/2010, uma equipe da Guarda Municipal de Varginha estava de prontidão no aeroporto municipal para recepcionar e realizar a escolta do ministro da Cultura, João Luiz Silva Ferreira, que participou, do Seminário Nacional de Gestão Pública. Também participam do evento, prefeitos, políticos e gestores de cultura de cerca de 20 municípios da região e o Prefeito Municipal de Varginha Senhor Eduardo Carvalho.

Foi lançado oficialmente o projeto "Cidades Culturais, Identidades Brasileiras" que tem como objetivo levar mais informação aos gestores de cultura de todos os municípios e para que sejam criadas políticas públicas. Durante o seminário, aconteceu atividades do projeto Cidades Culturais - Identidades Brasileiras, cuja cidade anfitriã, Varginha, é pioneira na adesão no país.

A diretora-superintendente da Fundação Cultural, Paula Andréa Direne Ribeiro lembra que este é o segundo passo do projeto, lançado há um mês, com o curso de capacitação Cidades Culturais – Identidades Brasileiras. Para o prefeito Eduardo Carvalho “Corujinha”, é uma conquista muito importante para Varginha, pois a cidade é a primeira no país a receber este projeto de profissionalização da gestão pública.

A comitiva foi escoltada pela equipe da Guarda Municipal até ao aeroporto Municipal, onde o ministro seguiu para Salvador, na Bahia.






GUARDA MUNICIPAL DE VARGINHA/MG

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!