domingo, 21 de fevereiro de 2010

Irmãos !

Devemos nos unir e divulgar nossos ideais, demonstrar força através de nossas ações, coordenadas, que visam nossa firmação no seio de nossa sociedade.
Não somos bandidos ! Somos servidores públicos, com função pública e dignos de exercer nossa, tão querida, profissão, a qual escolhemos e amamos.

Se nos unirmos nosso grito será alto, assim seremos ouvidos e, aos poucos, conquistaremos, vencendo as batalhas que travamos e as que estão por vir. Saibam que nossa guerra não terminará nunca, devemos nos aperfeiçoar, fortalecer nossas entidades, cobrar nossos políticos, nos posicionar, para que possamos, no mínimo, nos defender.

O trabalho árduo, de divulgar os ideais azul-marinho, não cessará nunca, pois se sucumbirmos diante das dificuldades, sabemos que estaremos ha um passo da derrota. Nosso trabalho é gratificante, porque somos grandes, somos um gigante e desconhecemos nossa magnitude, por isso sentimos orgulho do que somos, por acreditar.

O que mais nos incentiva em nossa luta diária é a dificuldade encontrada, porque sabemos que ser guarda municipal é difícil, não é qualquer um que consegue ser, muitos desistem, mas aqueles que por aqui passam levam consigo nossa vontade de vencer e, com certeza, nos defendem sempre que somos atacados.

Saibam que nossa missão é servir, servir bem, nossa comunidade, pois somos seu eterno defensor, esta é nossa função. Não importa o que vendem, não importa a propaganda negativa, não importa a campanha contrária, pois sabemos que nossa grandeza refletirá nossa vitória.

Somos mais de 100.000 guardas municipais no Brasil e merecemos respeito. Ultrapassamos os 30.000 guardas municipais no Estado de São Paulo. Entendam o que pode ser feito. Entendam que não precisamos de muito. Entendam que precisamos, somente, nos conhecer e brigar por nossos ideais.

Temos o começo, porém precisamos nos destacar e dar continuidade em nossas reivindicações. Precisamos incorporar guerreiros em nossas fileiras, guerreiros de sangue azul-marinho, assim mostraremos nossa capacidade de pronta resposta, respondendo à altura àquilo que nos é imposto.

Para tanto devemos atender a convocação:

TODOS OS GUARDAS MUNICIPAIS DO BRASIL ESTÃO CONVOCADOS PARA, JUNTOS, DEFENDER A CAUSA AZUL-MARINHO!

Esperamos por você!
Seja mais um a somar!
Lembrem-se sempre:


JUNTOS PODEMOS TUDO !

Carlinhos Silva – GCM São Paulo/SP

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!