quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

RESENDE
A Guarda Civil Municipal completou 21 anos ontem, com muitas conquistas para celebrar. Entre elas, o percentual do adicional de risco de vida pago aos agentes que foi reajustado de 50% para 80%, além da reforma das viaturas, a ampliação do valor do auxílio-alimentação de R$ 4,80 para R$ 7 e a realização de cursos de capacitação profissional.

Os guardas municipais são capacitados com cursos de uso de arma não-letal, ministrado pelo Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro (Bope); curso de Planejamento Estratégico, ministrado pelo professor de Direito Administrativo da Associação Educacional Dom Bosco, Jefferson Mamede, comandante da Guarda Municipal de Barra Mansa; e prevenção da dependência química, cuja promoção foi da Prefeitura do Rio de Janeiro.

O aniversário da Guarda Municipal foi celebrado na sede do batalhão, no bairro Montese, e contou com a presença do prefeito José Rechuan e do diretor de Ordem Pública, José Antônio dos Santos. De acordo com o prefeito, as melhorias na corporação refletem no serviço para a sociedade. “Vão influenciar diretamente na melhoria dos serviços prestados pela unidade à população. Quanto à campanha de doação de sangue programada para a próxima semana, vejo como um gesto profundo de solidariedade ao próximo”, disse o prefeito.

Fonte: http://www.avozdacidade.com/portal/Policia/htm000021713.asp

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!