segunda-feira, 30 de dezembro de 2013


29/12/13 - Em 12/12/13, a Confraria de Notícias entrevistou Clóvis Roberto Pereira, Secretário de Finanças Sindguardas-SP. Com uma dinâmica diferente, a entrevista teve como convidados (além de outros, que não retornaram o contato ou não compareceram*) o colaborador Dorival Gonçalves e o novo confrariante, o blogueiro Douglas Neves - Blog GCM Douglas. A entrevista abordou prioritariamente assuntos relacionados ao Plano de Carreira e Salários GCM/SP. Assista agora a 1° e 2° partes (2/3) e aguarde a parte final deste vídeo!





Parte 1






Parte 2






Parte final





VEJA AINDA:





Filmagens e edição: Dennis Guerra e Adriano Duarte

*Nota do editor deste site: A princípio, a ideia para essa entrevista seria convidar um representante de cada cargo, o que foi feito. Infelizmente não ocorreu a confirmação das pessoas convidadas ou a negativa do convite.




Apoio:



Permitida a reprodução se feita na íntegra e citada a fonte original:



Um comentário:

  1. o sr clovis do sindguardas falou que a contagem de tempo vai até 15 de novembro isso é ridiculo pois é apenas uma proposta e tem que se efetivar quando for aprovada sansionada e publicada no diario oficial ai sim conta-se o tempo para não prejudicar mais de 600 guardas 2ª classes e ajudar ele e outros cds. vou entrar com mandado de segurança e processar e quero ver o plano sair.

    ResponderExcluir

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!